SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente
Acreditamos que o conceito de cliente ultrapassa o limite estabelecido pela relação pagamento/aquisição, presumindo que a edificação de um bom relacionamento se inicia justamente após o clique na aba de finalização da compra.
Mais do que vender um produto e/ou serviço, consideramos que toda empresa visa fornecer aos seus clientes finais a sensação de disponibilidade e credibilidade, de modo a fidelizá-los e concretizar uma relação benéfica para ambas as partes.
Sendo assim, oferecemos à sua organização o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC). Este é o principal canal de comunicação entre a sua empresa e os seus clientes. É por meio deste canal que seus clientes finais obtêm o devido suporte relacionado ao(s) produto(s) e/ou serviço(s) adquirido(s). Através desta ferramenta, podem esclarecer dúvidas, fazer consultas, dar sugestões e contribuir com os índices de satisfação de sua organização.
Para prestar este serviço de forma excelente à sua empresa, contamos com profissionais qualificados para o atendimento ao consumidor, e valorizamos a constância no aperfeiçoamento através de feedbacks e treinamentos diversos.
Televendas: Ativo
e Receptivo
Pesquisas revelam que o Telemarketing emprega cerca de 1,4 milhão de pessoas no Brasil, e que o segmento de televendas movimenta mais de 2 bilhões de reais por ano. Estes números denotam a importância do relacionamento estabelecido entre empresa e cliente via contato telefônico, e que, mesmo após a ascensão dos mecanismos virtuais de venda, o televendas encontra-se eficiente, com sistemas de automação modernizados, propiciando a venda de produtos e/ou serviços diversos com menores custos quando comparados aos de uma loja física.
Nós da KONNEKTI estruturamos a sua central de vendas ativa e/ou receptiva, oferecendo à sua empresa profissionais com a expertise adequada ao perfil e à cultura de sua empresa, bem como às características do(s) produto(s) atendido(s). Para tanto, fazemos uso do discador automático, otimizando tanto o volume de ligações diárias quanto a qualidade de cada uma delas.
Venha para a KONNEKTI e aumente suas vendas com investimento justo!
Cobrança
Sabe-se que o número de inadimplentes, atualmente no Brasil, corresponde a cerca de 40% da população com idade entre 18 e 95 anos. No entanto, sabe-se também que a grande maioria inserida nesta situação busca a melhor forma de quitar o seu débito.
A KONNEKTI conta com profissionais capacitados para estabelecer um relacionamento benéfico tanto para a sua empresa quanto para o inadimplente, tendo como objetivo oferecer a este último as melhores alternativas e condições disponíveis para a regularização da pendência.
As nossas estratégias de atuação são sempre desenvolvidas em conjunto com o nosso contratante, respeitando os procedimentos e diretrizes por ele estabelecidas, de forma que o resultado final culmine na quitação do débito juntamente com a manutenção de seu cliente em sua base.
Backoffice
Visando otimizar o desempenho de sua empresa e garantir a confiabilidade essencial ao relacionamento estabelecido com seus clientes, nós da KONNEKTI valorizamos o serviço de BackOffice. Contamos com um ambiente exclusivo e profissionais treinados para realização de todo o suporte necessário ao pós-atendimento operacional.
Nossos profissionais garantem a transparência, veracidade e confidencialidade das informações obtidas/transmitidas por nosso FrontOffice ao seu cliente, otimizam a liberação de produtos e/ou serviços vendidos, executando auditorias constantes, acompanhamento de cadastro e input de vendas, e asseguram a renovação contratual de seus clientes.
FAÇA PARTE DISSO!
Adquira um de nossos serviços e aprimore o atendimento da sua empresa com a Konnekti.
SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente
Acreditamos que o conceito de cliente ultrapassa o limite estabelecido pela relação pagamento/aquisição, presumindo que a edificação de um bom relacionamento se inicia justamente após o clique na aba de finalização da compra.
Mais do que vender um produto e/ou serviço, consideramos que toda empresa visa fornecer aos seus clientes finais a sensação de disponibilidade e credibilidade, de modo a fidelizá-los e concretizar uma relação benéfica para ambas as partes.
Sendo assim, oferecemos à sua organização o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC). Este é o principal canal de comunicação entre a sua empresa e os seus clientes. É por meio deste canal que seus clientes finais obtêm o devido suporte relacionado ao(s) produto(s) e/ou serviço(s) adquirido(s). Através desta ferramenta, podem esclarecer dúvidas, fazer consultas, dar sugestões e contribuir com os índices de satisfação de sua organização.
Para prestar este serviço de forma excelente à sua empresa, contamos com profissionais qualificados para o atendimento ao consumidor, e valorizamos a constância no aperfeiçoamento através de feedbacks e treinamentos diversos.
Televendas: Ativo
e Receptivo
Pesquisas revelam que o Telemarketing emprega cerca de 1,4 milhão de pessoas no Brasil, e que o segmento de televendas movimenta mais de 2 bilhões de reais por ano. Estes números denotam a importância do relacionamento estabelecido entre empresa e cliente via contato telefônico, e que, mesmo após a ascensão dos mecanismos virtuais de venda, o televendas encontra-se eficiente, com sistemas de automação modernizados, propiciando a venda de produtos e/ou serviços diversos com menores custos quando comparados aos de uma loja física.
Nós da KONNEKTI estruturamos a sua central de vendas ativa e/ou receptiva, oferecendo à sua empresa profissionais com a expertise adequada ao perfil e à cultura de sua empresa, bem como às características do(s) produto(s) atendido(s). Para tanto, fazemos uso do discador automático, otimizando tanto o volume de ligações diárias quanto a qualidade de cada uma delas.
Venha para a KONNEKTI e aumente suas vendas com investimento justo!
Cobrança
Sabe-se que o número de inadimplentes, atualmente no Brasil, corresponde a cerca de 40% da população com idade entre 18 e 95 anos. No entanto, sabe-se também que a grande maioria inserida nesta situação busca a melhor forma de quitar o seu débito.
A KONNEKTI conta com profissionais capacitados para estabelecer um relacionamento benéfico tanto para a sua empresa quanto para o inadimplente, tendo como objetivo oferecer a este último as melhores alternativas e condições disponíveis para a regularização da pendência.